As Marchas saíram à rua

No segundo dia de Festas Populares as marchas desfilaram pelas ruas de Amora desde o C. R. Cruz de Pau até ao local das Festas, pelo caminho saudaram a população com as contradanças e foram recebidos com muita alegria por todos.

Já nas festas decorria o Concerto de Ricardo Mestre no Espaço AURPIA. O Espaço Movimento Associativo foi palco de concerto de Rock.

No Coreto realizou-se a demonstração de Danças de Salão com os alunos do CDR Fogueteiro, seguido da atuação dos grupos Corais Instrumentais Flores do Passado, Vozes Femininas Amoreira, o Grupo Operário Alentejano e o 5 de Janeiro, que expuseram o Cante Alentejano Património Imaterial da Unesco. Enquanto isto no palco principal Cuca Roseta encantou os milhares de pessoas que assistiram ao concerto de Fado.

À frente nos divertimentos a animação manteve-se, com a explosão de cor e luz dos carroceis, dos feirantes e das pessoas que aproveitam ao máximo as noites quentes de verão pela marginal de Amora.