Já começaram as Festas Populares de Amora 2017

A primeira noite das Festas de Amora, respeitou a tradição, com a imponente abertura do Desfile Motard que fez bater forte o coração dos amantes de duas rodas.

Seguindo-te do Karma Drums que marcaram o ritmo de com coreografia original, saudaram a população de Amora com atuação pelo recinto da Festa.

O presidente da Junta de Freguesia de Amora Manuel Araújo e o Presidente da Câmara Municipal do Seixal Joaquim Santos dirigiram-se à multidão e agradeceram a participação de todos neste ponto alto da cultura e tradição de Amora.

Várias dezenas de roulottes com petiscos e guloseimas, bancas de artesanato e comerciantes que atraiam as pessoas, que dão vida à rua enfeitada com arraial e música.

Na zona dos stands estão várias Associações e Coletividades que aproveitam as festas para mostrar o trabalho ao longo do ano e angariam ajuda para a continuação do sei trabalho.

Decorre o concerto de Toy no palco principal, à sua frente uma multidão a perder de vista, aplaudem e cantam as suas músicas.

Mais à frente, encontra-se a zona dos divertimentos, onde é possível experimentar um pouco de adrenalina e convívio.

Do outro lado da festa continua a animação com H. Costa no Coreto, Estilo 2845 no Espaço Reyel no palco do Movimento Associativo e no Espaço Solidariedade AURPIA atuaram Vitor Paulo e Joana.

As Festas de Amora decorrem até 15 de agosto, com Cuca Roseta no sábado, União das Tribos e Alcoolémia no Domingo, Maria Alice com Danny Silva como convidado na 2º feira e David Antunes com FF e Vanessa como Convidados na 3º feira, ultimo dia.

Não Falte!