Localizada em Amora, a sede do Moto Clube do Seixal acolheu a iniciativa Moto Caracol.  O evento decorreu no dia 28 de maio e contou com a presença de Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora, autarquia que apoiou a iniciativa.  O objetivo da iniciativa foi promover o convívio entre associados e amigos do grupo motard, em torno de um petisco gastronómico muito em voga nos meses quentes, como é caso do caracol.  Para além da iguaria, a iniciativa teve ainda animação musical a cargo da banda Haja Rock.  O Moto Caracol teve ainda apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Moto Clube do Seixal promove Moto Caracol

O Moto Caracol teve ainda apoio da Câmara Municipal do Seixal.