Inaugurada a exposição de Natal da Associação Artes

Inaugurada a exposição de Natal da Associação Artes

Hoje, no Auditório da Junta de Freguesia de Amora, foi inaugurada uma exposição de Natal da Associação Artes com trabalhos de 18 artistas.

Umbelina Ribeiro, presidente da Artes, agradeceu a presença de todos e sublinhou a importância deste espaço na realização de exposições que permitem dar a conhecer os artistas à população.

Agradeceu em particular ao Presidente Manuel Araújo e ao Vereador Jorge Gonçalves pelo investimento realizado pelas autarquias na área da Cultura.

Manuel Araújo retribuiu as palavras de agradecimento e lembrou que o Auditório é um espaço muito frequentado, pois acolhe regularmente diversas atividades do movimento associativo e de outros parceiros nas áreas da ação social e educação.

Jorge Gonçalves saudou a iniciativa, reafirmando a importância de levar as diferentes expressões artísticas à população. Congratulou a Associação Artes pelas atividades e dinamismo demonstrados.

Jorge Gonçalves falou igualmente sobre o Centro Cultural de Amora e a necessidade de o concretizar, também com o valioso contributo que a Associação Artes pode oferecer.

Mapa
Costa de Caparica

Junta de Freguesia de Amora

Rua 1º de Maio, Lote 4
2845-125 Amora

Tel: 212 268 730
Tlm: 917 072 687 / 910 537 093
Fax: 212 240 488

Email: jfamora@jf-amora.pt

Horário da Secretaria
2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 17h