A música encheu as ruas de Amora

Inserido nas comemorações do 23º aniversário da elevação de Amora a Cidade, realizou-se dia 21 de maio o VII Festibandas, encontro de bandas Filarmónicas organizado pela Sociedade Filarmónica Operária Amorense, com o apoio da Junta de Freguesia de Amora, Câmara Municipal do Seixal e Rádio Baía.

As 3 bandas filarmónicas, SF Operária Amorense, SFD Timbre Seixalense e SM Capricho Setubalense, partiram do largo da Igreja de Amora com paragem na Junta de Freguesia de Amora para cumprimento ao Executivo da JFA e ao Vereador Jorge Gonçalves da CMS.

Os músicos seguiram em arruada até ao Coreto de Amora onde se realizou a cerimónia que terminou com um concerto na banda filarmónica da SFOA.

A Junta de Freguesia deixa os agradecimentos a todos os músicos, por presentearem a Cidade de Amora e a sua população com um grande momento de tradição cultural e musical.

Vídeo >>>