Inauguração da exposição "Viver Abril"

Decorreu a inauguração da exposição "Viver Abril" no auditório da Junta de Freguesia de Amora, inserida nas comemorações do 25 de Abril.

Com o Auditório da Junta de Freguesia de Amora cheio, Umbelina Ribeiro, presidente da Artes agradece a presença de todos, agradece à Junta de Freguesia por cada vez mais apoiar a artes plásticas e em particular a Artes, "obrigada pelo apoio que dá aos artistas deste concelho".

Manuel Araújo, Presidente da Junta de Freguesia de Amora, agradece a presença da Vereadora Manuela Calado, dos artistas da ARTES, da sócia honorária da ARTES Corália Loureiro, da ARIFA, Presidente da Casa do Educador e à participação da Tuna da Unisseixal nesta inauguração inserida nas comemorações do 25 de abril. "Agradeço a ARTES por esta parceria onde todos ficamos a ganhar. Quero também dar os parabéns a todos os artistas. A cultura e a liberdade de expressão foi uma das grandes virtudes ganhas pelo 25 de Abril".

Representando a Câmara Municipal do Seixal, a vereadora Manuela Calado "É com muito prazer muita honra que estou aqui, ao longo dos anos tenho acompanhado a evolução da ARTES, dentro e fora do concelho. Esta exposição reflete o sentir do 25 de abril, estamos a comemorar dos 42 anos do 25 de abril, mas também os 40 anos da constituição, é ela que nos permite viver com liberdade.

Nós, Câmara Municipal, trabalhamos em parceria com a Artes para o despertar da cultura." Depois da atuação da Tuna, fez-se uma honra ao 25 de abril "Viva Abril".

A exposição estará patente até final de Maio, para a visitar basta dirigir-se à Junta de Freguesia de Amora. .