Sábado realiza-se o II Encontro do Movimento Associativo

Na espectativa de continuar com um trabalho que responda às reais necessidades desportivas das associações e coletividades de Amora, a Junta de Freguesia em colaboração com a Câmara Municipal e Movimento Associativo realiza o II Encontro do Movimento Associativo de Amora, no dia 2 de Abril no O Clube Recreativo da Cruz de Pau entre as 9 horas e as 16 horas., onde serão debatidos os seguintes temas «Futsal», «Atividades náuticas», «Comunicação», «Dirigentes», «Férias Desportivas», «Atletismo» e «Atividades Gímnicas».

Na sequência do I Encontro do Movimento Associativo, que se realizou no dia 22 de Março de 2014 no CCD Paivas, onde se debateram os temas «Futsal», «Atividades náuticas», «Comunicação», «Dificuldades dos dirigentes associativos; Necessidade de formar novos dirigentes», «Férias desportivas», «Atletismo», «Dança; Atividades gímnicas» e «Atividade física para a população sénior».

No início serão apresentados os objetivos do II Encontro do Movimento Associativo da Freguesia de Amora, analisados e debatidos os temas propostos e elaboradas as sínteses das conclusões dos grupos de trabalho. No final terá lugar a intervenção do Presidente da Junta de Freguesia de Amora, Manuel Araújo.