Lançamento do livro de Catarina Malanho Semedo

No dia 20 de maio, pelas dezasseis horas e trinta minutos, teve lugar no auditório da Junta de Freguesia da Amora, com a colaboração da Casa do Educador do Concelho do Seixal, o lançamento do livro de poesia,"O BARULHO DO SILÊNCIO, FRAGMENTOS POÉTICOS," da autora Catarina Malanho Semedo.

O Presidente da Casa Do Educador do Seixal abriu a sessão, cumprimentando e agradecendo a presença de todos. Apresentou e dirigiu algumas palavras de apreço aos membros da mesa; Presidente Manuel Araújo, Professora Rosa Maria Duarte, Doutor Aguinaldo Wahnon, Professora Maria de Lourdes Mano e Compositor Manuel Fernandes.

De seguida deu a palavra a alguns dos convidados acima referidos de acordo com o papel que cada um desempenhou antes e durante o evento.
Para terminar esta primeira parte da sessão, a autora tomou da palavra para falar um pouco de si e da escrita deste seu novo livro. Fez um agradecimento muito especial a seu marido e companheiro há 46 anos, José Semedo, a quem dedicou esta sua obra e a todos que responderam ao seu convite Por fim, emocionada e muito feliz, Catarina agradeceu aos inúmeros amigos, conhecidos e convidados a sua tão honrosa presença.

Interveio a professora Maria de Lourdes Mano para fazer uma ligação entre as diferentes Artes aqui representadas, (escrita, pintura e música). Assim sendo podemos ouvir poemas lidos pela própria autora e por amigas, visualizar pinturas/quadros da Catarina e ouvir, alguns dos poemas seus musicados e cantados pelo amigo Manuel Fernandes.

Com o seu jeito simpático e atencioso passou a autografar os livros comprados.