Loja do Empresário inaugurada na Amora

O Centro Comercial d’Amora alberga, desde dia 21 de Abril, um novo espaço dedicado às solicitações da vida dos empresários. A Loja do Empresário é um projeto que une Câmara Municipal do Seixal e Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

Licenciamento de ocupação do espaço público, esclarecimentos sobre obrigações legais, assessoria jurídica, protocolos no âmbito da higiene e segurança no trabalho e acompanhamento na execução de projetos de apoio ao empreendedorismo – são algumas das valências a que a Loja do Empresário do Concelho do Seixal procura dar resposta e apoio.

Desta forma, o Município do Seixal procura “apoiar os empresários no desenvolvimento da sua atividade, estimular a fixação de empresas e criar mais emprego no concelho é uma prioridade”, como referiu o vice-presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Tavares, durante a inauguração.

Para Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora, receber a sede deste projeto “mostra o tremendo investimento que a Câmara do Seixal se propõe fazer para criar condições para que o concelho seja, cada vez mais, um pólo de fixação de pequenos a grandes investidores”.

A Loja do Empresário está a funcionar nas antigas instalações da Loja do Munícipe, que foram cedidas para o efeito pela autarquia do Seixal à Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

A Loja do Empresário funciona de segunda a sexta-feira, das 9hoo às 12h30 e das 14h00 às 18h00.