Mercado a.ti.tu.do chega à margem Sul

A marginal da Amora vai receber a primeira investida do Mercado a.ti.tu.do pela margem sul. Nos dias 15 e 16 de Maio, o evento promete proporcionar aos visitantes experiências únicas de sabores, saberes e bem-estar.

Da Ericeira, o Mercado a.ti.tu.do, dá agora um pulinho até à margem sul e fixa arraiais, durante dois dias, na cidade de Amora. O local escolhido é o postal de visita da Freguesia: a zona da marginal (Avenida Silva Gomes).

Entre as 10h00 e as 19h00, dos dias 15 e 16 de Maio, a organização deste certame - que promove a criatividade e empreendedorismo nas vertentes de artesanato, bem-estar e saúde, alimentação, vintage e produtos regionais - promete muita animação num encontro de saberes e sabores que quer, igualmente, dar a conhecer novos projectos da freguesia e do concelho.

“Senti-mo-nos honrados pela organização do mercado a.ti.tu.do ter demonstrado interesse em fazer da Amora a sua segunda casa e promover, neste espaço privilegiado da marginal, vários projectos de qualidade que mostram que, apesar da crise sanitária que se instalou em todo o mundo, ainda há quem aposte nos seus sonhos e os faça crescer, dando novo alento às atividades económicas e de promoção do bem-estar físico e psicológico”, afirma Manuel Araújo. Para o Presidente da Junta de Freguesia de Amora, “é uma mais valia para a cidade receber este tipo de certame, pela qualidade, diversidade e diferença que encerram, mas também pela possibilidade que dão a que novos negócios encontrem um espaço de divulgação”.

O Mercado a.ti.tu.do decorre cumprindo todas as directrizes estipuladas pela DGS para eventos ao ar livre e deste carácter e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Amora e da Câmara Municipal do Seixal.

Regras a cumprir:
- uso obrigatório de máscara
- evitar ajuntamentos
- procurar manter a distância física de 2 metros