Mercado da Cruz de Pau de portas abertas

A área levante do Mercado de Cruz de Pau, em Amora, já reabriu ao público. O espaço está a funcionar seguindo todas as medidas de segurança decretadas pela DGS, como a disponibilização de locais de higienização de mãos e marcações para garantia de distanciamento.

O Mercado da Cruz de Pau, após um período de funcionamento mais limitado, está agora de regresso na sua plenitude e garantindo as medidas de segurança para a Saúde Pública exigidas para travar a propagação do novo coronavírus – SARS COV 2.

Os Comerciantes estão a adaptar-se aos novos tempos e às novas regras e mostram-se esperançosos que os clientes “regressem, ainda que notemos que muitos ainda têm medo e vêm mais durante a semana, mas ainda são poucos”, confessa-nos um dos comerciantes.

“Da parte da Junta de Freguesia de Amora, foram asseguradas as condições para o funcionamento em segurança do espaço e esperamos que a economia local possa reactivar-se, com este voto de confiança ao Mercado e suas gentes”, afirma Manuel Araújo.

De 3ª a sábado, das 7 às 13h00, o espaço dispõe de uma vasta oferta de produtos alimentares e não alimentares.

Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/akG3qBmHM9M.