Apelo à doação de Escovas e Pastas de Dentes

No âmbito do projecto #DrAjuda, o Centro Comunitário de Saúde Oral, está a promover uma campanha de recolha de kits dentários para entregar no Hospital Garcia de Orta.

Sob a égide da Associação Portuguesa Promotora de Saúde e Higiene Oral (APPSHO), o Centro Comunitário de Saúde Oral apela à contribuição de pastas e escovas de dentes para incluir num Kit de Saúde Oral a ser entregue ao Hospital Garcia de Orta.

Perante o actual contexto pandémico, “quando não se pode fazer o que se deve, deve fazer-se o que se pode”, justifica a Associação que, desta forma, pretende dar soluções à comunidade mais carenciada para cuidar da Saúde Oral.

As contribuições devem ser entregues na seguinte morada:
Rua 25 de Abril, n. 36 A

A APPSHO está localizada na zona da Cruz de Pau, na Freguesia de Amora. Trata-se de uma associação de carácter social, cultural e juvenil, sem fins lucrativos, constituída em 2005, cujo objetivo é a promoção de acções de sensibilização no melhoramento da saúde oral, junto de crianças, jovens, idosos, pessoas imunodeprimidas, toxicodependentes e camadas populacionais economicamente desfavorecidas, através de acções de carácter social, cultural, educativo, saúde e higiene oral.

Tags :