Imobiliárias da Freguesia de Amora unem-se para ajudar comunidade local

Várias imobiliárias da cidade responderam ao apelo da Remax Sky e uniram-se em redor de uma iniciativa de solidariedade social imbuída de espírito natalício.

Produtos alimentares, de limpeza e roupas foram recolhidos e entregues aos Serviços Sociais da Junta de Freguesia de Amora para compor os cabazes do Dia de Reis.

Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora, agradeceu o gesto garantindo que "estes bens serão muito bem entregues entre as famílias sinalizadas por nós assim como entre os parceiros sociais que connosco formam uma rede de apoio social imprescindível a muitas famílias. E reforçou "que, embora nesta época de Natal haja um espírito de solidariedade mais presente, a verdade é que estas ajudas são necessárias, de igual forma, ao longo do ano e agora mais que nunca".

Imobiliárias aderentes:
Remax Sky