Solidariedade: movimento de doação de cabazes de Natal

Particulares, Empresas e Movimento Associativo têm mostrado um espírito de solidariedade extremo, sobretudo nesta época natalícia, entregando cabazes para serem distribuídos pelas famílias carenciadas sinalizadas pelos serviços sociais da autarquia.

As doações de produtos alimentares (não perecíveis), para comporem os cabazes de Natal, direccionados às famílias sinalizadas, pelos serviços sociais da Junta de Freguesia de Amora, continuam a chegar às instalações da Junta de Freguesia de Amora.

Lions Clube Seixal Miratejo, Imobiliária Century 21 Falcon, Moto Clube do Seixal e alguns particulares têm sido alguns dos muitos beneméritos que procuram fazer a sua parte em prol do próximo.

Para Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora, “estas ajudas são fundamentais, não só nesta época natalícia, como todo o ano. E, nesse sentido, temos de agradecer a todos os que têm contribuído para conseguirmos ajudar as inúmeras famílias que, devido à crise sanitária, têm necessitado de auxílio, nomeadamente da Junta de Freguesia, para conseguirem bens de primeira necessidade”.