Escolhas de Portas Abertas

«Escolhas de Portas Abertas»

Terminou, no dia 15 de Dezembro, a iniciativa «Escolhas de Portas Abertas», que se iniciou no dia 12 no Bairro da Quinta da Princesa, na Freguesia de Amora. Durante estes quatro dias, o Projecto «Tutores de Bairro» promoveu um conjunto alargado de actividades dirigidas a toda a comunidade local, população em geral, instituições locais e municipais.

A acção iniciou-se com uma Festa de Natal, que encantou miúdos e graúdos. No dia seguinte realizou-se um workshop de dança africana e foi inaugurada uma exposição de fotografia intitulada «Hora Multimédia», onde estava incluída a visualização de um filme.

A 14 de Dezembro, a programação contou com um workshop de culinária e outra de dança. No final realizou-se um debate para os jovens do Bairro da Quinta da Princesa.

O «Escolhas de Porta Aberta» encerrou, no dia 15, com uma acção de sensibilização parental, que tinha como lema «Técnicas activas de procura de emprego», e um outro workshop de dança africana