3º Encontro Movimento Associativo
Sábado 23 junho 2018, 09:30
Visualizações : 162

Passados dois anos da realização do II encontro do Movimento Associativo da Freguesia de Amora, técnicos e dirigentes se encontram numa fase de necessidade de refletir o que foi realizado desde então até ao momento e perspetivas futuras.

Desta forma, com a realização do encontro, pretende-se criar um espaço inteiramente dedicado aos dirigentes e técnicos, dando voz aos assuntos do seu interesse.

A dinamização de grupos de trabalho permitirá debater os mais variados temas relacionados com a vida associativa e as linhas orientadoras do projeto.

As conclusões dos grupos de trabalho serão apresentadas pelo porta-voz de cada grupo de trabalho (agente desportivo), seguindo-se, o encerramento do encontro com o Sr. Presidente da Junta e o visionamento das melhores imagens das atividades desenvolvidas.

Este deverá ser um espaço de partilha de experiências, de saberes e de propostas. Assim, ao longo dos trabalhos será fundamental identificar os resultados das temáticas abordadas, bem como as dificuldades daí resultantes e de toda a atuação inerente a estes anos de envolvimento do Movimento Associativo Popular.

Vamos constituir 8 grupos de trabalho, e cada grupo de trabalho deverá ser acompanhado por um técnico da Câmara Municipal do Seixal (CMS), com o objetivo de orientar o debate, socorrendo-se de um guião básico para estimular a participação dos grupos.

As conclusões de cada grupo de trabalho serão efetuadas pelos agentes desportivos e apresentadas em plenário por um porta-voz designado por cada grupo de trabalho.

Local Sociedade Filarmónica Operária Amorense