A Corrida Sempre Mulher 2018
Domingo 15 abril 2018, 10:30
Visualizações : 1110

A Corrida Sempre Mulher trata-se de uma iniciativa organizada pela Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, em parceria com Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio técnico da Sports High Performance.
Poderá participar na Corrida de Competição (exclusiva para mulheres) ou então na Caminhada | Corrida de Lazer (participação aberta a todos).
Porque o Cancro da Mama não é exclusivo das mulheres os homens também podem participar na Caminhada | Corrida de Lazer.

Toda(o)s a(o)s participantes terão direito a um Kit de Participação com T-shirt, Nº Frontal, Saco Mochila, Boné e Brindes.

Os fundos angariados pela iniciativa revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos e de utilidade pública, registada na Entidade Reguladora da Saúde (ERS) com o nº E114871, que desde 1999 dedica-se ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica, e cuidados de saúde à população em geral através da sua unidade privada de saúde.

A inscrição deverá ser efetuada até dia 3 de abril, através do site oficial corrida sempre mulher. (http://corridasempremulher.com/)

Local: Praça dos Restauradores